Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Posso trocar um produto personalizado?
Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto (com aplicação de nome, número ou patch de campeonatos). Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso suporte. 
 
Recebi um produto diferente ao solicitado na compra, como proceder?
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso suporte. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente siga os passos a seguir:
1 – Envie um e-mail para contato@msesporte.com.br
2 – No e-mail informe o Número do seu pedido, Nome completo e CPF.
3 – Faça uma breve explicação sobre sua situação dos seus produtos e envie fotos de todos os produtos em uma só imagem, dos produtos individualmente (frente e verso) e informe qual o produto que não condiz com o solicitado no ato da compra.  
Pronto. Nossa equipe irá analisar seu caso e entrará em contato em até 5 dias úteis. 
 
Recebi um produto com defeito. Como faço a troca?
Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito de fabricação você terá até 30 (trinta) corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente siga os passos a seguir:
1 – Envie um e-mail para contato@msesporte.com.br
2 – No e-mail informe o Número do seu pedido, Nome completo e CPF.
3 - Faça uma breve explicação sobre sua situação dos seus produtos e envie fotos de seus produtos defeituosos (frente, verso, gola e o local onde se encontra o defeito). 
Pronto. Nossa equipe irá analisar seu caso e entrará em contato em até 5 dias úteis. 
 
Como faço para trocar ou devolver um produto?
A Política de Trocas e Devoluções da MS ESPORTE tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada ele deverá respeitar as seguintes exigências:
– Não possuir personalizações
– Não possuir sinais de uso, mancha, sujeira ou suor;
– Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
– Não é possível solicitar o reembolso caso não sirva o tamanho solicitado. Para isso temos as medidas aproximadas nas descrições dos Produtos.
– Solicitação feita a partir do nosso e-mail contato@msesporte.com.br
 (Informe o nome completo, CPF, Número do pedido e qual o motivo da troca/devolução).
 
Como solicitar a devolução por arrependimento de compra?
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que a mesma ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato por e-mail / Whatsapp com o nosso suporte para que possamos analisar toda a sua situação. O procedimento adotado é o estorno integral/parcial do valor pago. O custo da devolução (frete) será arcado pelo cliente.
 
Como faço para ter meu reembolso?
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
– Não realizamos reembolso em caso de produto personalizado.
– Não é possível solicitar o reembolso caso não sirva o tamanho solicitado.
– Não realizamos o reembolso de produtos já utilizados ou com marcas de uso. 
A solicitação será feita a partir do nosso e-mail contato@msesporte.com.br ou  (Informe o Nome completo, CPF, Número do pedido e por qual motivo deseja receber o reembolso.